Câmara Legislativa de Poção de Pedras confere título de cidadania a personalidades ilustres

Em sessão solene realizada na noite desta sexta-feira (19), a Câmara Legislativa de Poção de Pedras conferiu título de cidadão poção-pedrense a pessoas notáveis que ‘tiveram contribuição significante ao município’, dia antes da cidade comemorar 56 anos de emancipação. Receberam o título honorífico políticos como a ex-deputada Maura Jorge. Os ex-vereadores Francisca Bandeira, João Tataia, J. Vanquiles, Raimundo Teixeira, Adonias e Emilton Lins; os líderes eclesiásticos Pr. Francisco Sousa, Pr. Jean e Pr. Elias, e o médico Dr. Ademar, foram algumas das personalidades homenageadas. O plenário da casa esteve cheio.

O prefeito Júnior Cascaria esteve presente, cumprimentou o público – parabenizou os vereadores pela iniciativa – e fez a entrega do título ao seu tio Sr. Leônidas.

O projeto de se deu com cada vereador fazendo suas indicações.