Em comemoração aos 57 anos de Poção de Pedras, Câmara Legislativa concede títulos e homenagens durante solenidade

Destaque Últimas Notícias

Cidadãos ilustres que construíram aqui sua trajetória de vida, comunicadores que dedicam-se arduamente a levar a informação, autoridades políticas, familiares e amigos… todos foram recepcionados em uma requintada solenidade realizada na Câmara dos Vereadores, em comemoração aos 57 anos de emancipação de Poção de Pedras.

Os vereadores conferiram título de Cidadão Poção-pedrense a pessoas que, vindas de outros estados e ficando nessas terras seus sonhos e projetos, contribuíram com o desenvolvimento social, político e econômico do município, e também prestaram moção de aplausos à classe de comunicadores, entre blogueiros, radialistas, repórteres, cinegrafistas, fotógrafos e publicitários, que fazem história no exercício de suas funções, honrando o nome de Poção de Pedras afora.

Os vereadores fizeram cada suas indicações e usaram da palavra pra expor as justificativas. Esteve presente integrando a tribuna o prefeito Júnior Cascaria, o líder Raimundo Louro, representando o seu filho, deputado Vinícius Louro e o secretário adjunto da SAGRIMA, Émerson Macêdo.

O titular do Blog do Fernando Melo recebeu Moção de Aplausos neste sábado (19/01) por indicação do nobre amigo presidente da Câmara, Valney Gomes, em reconhecimento ao trabalho desempenhado mais expressivamente ao longo dos últimos 03 anos, enquanto pôs em prática o projeto independente de estabelecer uma imprensa ativa que respondesse pelo município nesta era digital. Para o jovem comunicador, constitui-se uma ocasião ímpar, honrosa, que reflete os resultados do bom profissionalismo, da responsabilidade e de um árduo trabalho minado de complexidades. Entre os blogueiros agraciados, Carlinhos Filho, Mayane Mendes e Carlos Barroso foram homenageados.

A WEB TV com Vicença Cristina e Francys Filho foi um segundo projeto a ser reconhecido e que recebeu homenagem por cobrir o entretenimento na região.