Câmara Legislativa de Poção de Pedras dá posse ao vice Adenilson Lopes no cargo de prefeito

Com o pedido de licença requerido pelo prefeito Júnior Cascaria, que se ausentou por questão de foro íntimo, a Câmara Legislativa de Poção de Pedras convocou de imediato para esta sexta-feira, última sessão do ano, a solenidade de posse do vice Adenilson como prefeito interino pelos próximos 24 dias.

A sessão teve três momentos, começando com votação do requerimento que confere o título de cidadão poçãopedrense a algumas personalidades no próximo dia 20 de janeiro, ocasião do aniversário da cidade; o segundo, uma indicação do presidente Valney, que apresenta moção de aplausos a profissionais da imprensa que foram destaques em âmbito municipal pelos relevantes serviços prestados na informação e difusão dos fatos; e outro requerimento que reduz para apenas um único servidor os representantes de associações trabalhistas.

Em seguida, o presidente Valney convidou Adenilson Lopes para subir à tribuna, ocasião em que fez o juramento, e recebeu de maneira simbólica a bandeira de Poção de Pedras, sendo sucedido juntamente com sua esposa Tânia e filha, de uma oração profética ministrada pelo reverendo Pr. Edwandro Carlos.

Empossado, Adenilson disse que buscará nos próximos dias o diálogo com vereadores e secretários municipais, a fim de abonar a resolução de alguns problemas.

Na parte final, em clima de confraternização, os vereadores usaram a tribuna para desculparem-se pelos desentendimentos ocorridos no decorrer do ano, e desejar feliz Natal e Ano Novo às pessoas da plateia.